2 de setembro de 2013

Verona: Uma feliz indicação da Claudinha e mudança radical no visual

Olá amigos, tudo na paz de Deus? :D

Pois é, como o título diz, segui a indicação da Claudinha e fui conhecer Verona, a terra de Romeu e Julieta que inspira casais apaixonados de todo o mundo.. #eeusolteira :(

Bom, fui em um bate-volta pra Verona partindo de Vicenza. Mais uma vez a Cileia me deixou na estação de trem e fui conferir o que a cidade tinha de bom: T U D O!

Entrada da cidade! 


Monumento pelos mortos na 2ª Guerra Mundial 


Arena de Verona! Lembrar os servos do Senhor que foram jogados para servirem de comida aos Leões em arenas parecidas com essa, chega a nos causar temor! :( 

 Esses arcos são originais da construção


Vista parcial do centro da Arena.. Nesse dia estavam montando um palco para um festiva. 

Môôço, você pode tirar uma foto minha por favoooor? :D 

 Corredores internos da Arena
 
Local onde ficavam os presos esperando a hora para serem lançados aos leões. #Misericórida 

Corredores percorridos pelos leões até o centro da Arena 


 

 
 


 
 
Entrada da casa de Julieta__________ *-* 

Você coloca uma moeda de 1 euro e envia declaração de amor para qualquer lugar do mundo 

 A varanda onde Julieta ficava dando cabimento para Romeu
 
 Eu e a piriguete da Julieta
 
 Móveis originais do palacete
 
 Pois é, a mocinha era gordinha! A estátua na frente da casa já era uma alusão ao nosso Photoshop. #Eu imagino Julieta "pedindo" para a fazerem magra.. hahahah

Sem contar que ela ficava com as peitanças de fora para loucuuuura de Romeu 
  
 Arquitetura da época
 
 

Quando faltavam poucas horas para a saída de meu trem, parei em frente a um salão de cabelereiro e resolvi entrar para RADICALIZAR. Ligo para minha amiga Diana em Firenze e pergunto a ela como eu digo que quero cortar o cabelo em italiano. Instruções passadas e sem nenhuma comunicação estabelecida, meu solícito e simpático cabelereiro sai e volta com uma revista com vários modelos de cortes e me mostra um dizendo, acredito eu, ficar bem em mim hehe
 
Após o meu OK,  meu algós faz um rabo de cavalo e, com um golpe CERTEIRO, passa a navalha no cabelo rente a nuca, não deixando a menor possibilidade de arrependimento... SÓ NÃO CHOREI PARA NÃO DAR CABIMENTO! hahaha 

Engoli o choro como se tivesse no controle da situação e agradeci ao sorridente fdp moço.
 
 
 

 
Resumo: Há 2 anos corto o cabelo igual..heahahehe
 
Espero que tenham gostado!
Bjao



Nenhum comentário:

Postar um comentário