3 de setembro de 2013

Sardenha: Onde a cor de seu mar não é encontrada nos estojos de pituras

A convite de meu amigo Marco (Italiano noivo de minha amiga Eliane), fui com seu filho de 14 anos e Ed passar 1 semana na Sardenha. Gente, eu já tinha lido que o lugar era incrível mas essa palavra não consegue externar a beleza daquele lugar.
 
Saimos em um vôo low cost da Ryanair pagando 50 euros e fomos nos aventurar naquela ilha MARAVILHOOOSA!
 
Uma explicação: O Marco tem um apartamento na ilha e, mesmo ele morando em Prato, ao lado de Firenze, toda a sua documentação vai para a ilha pois assim, ele fica livre de algumas burocracias que atingem os não moradores do lugar como, por exemplo, pagar estacionamento, desconto no tragueto que passa o carro para a ilha (Na alta estação, a empresa chega a cobrar 900 euros por veículo para os não moradores) e o ar para respirar..hahaheeh #lugarcaréeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrimo!
 
Enfim, nosso anfitrião foi maravilhoso e batemos muita perna.. Confiram!

 
A charmosa Vila em que fiquei hospedada durante 1 semana na Sardenha
  


 Olhem a cor desse maaar...:D
 

 Nosso amigo Marco e seu filhos.. A água no mês de junho ainda é bem fria, comparada as nossas praias do Nordeste
 
 Na praia encontramos diversos painéis com informações relacionadas ao tempo, maré, festas...
 
 Minha querida amiga Ed se acostumando com a água fria.. hehe
 
 A cor do mar da Sardenha é mais bonito que na Thailândia, e olhe que o mar da Thailândia é liiindo

 Nós... :D
 

 
 Essa brasileira, italianíiiissima é minha amiga Edcleide, ou Ed para os chegados
 

 Olha a cor dessa água gente..
 

  
 Almoço italiano: Tomate e mussarela di búfala
 
Até breve amigos! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário