20 de agosto de 2013

Firenze: Um passeio de bicicleta pela cidade

Olá amigos, tudo em paz? Espero encontrá-los bem! :D

Bom, assim que cheguei em Firenze comprei uma bicicleta azul usada e a transformei em minha companheira de todas as horas.
Uma coisa bacana na Europa é que todo mundo anda de bicicleta e trem (Esse merece um post a parte..rs).. Homem, mulher, criança, não importa a idade nem a classe social! A bicicleta faz parte do cenário das cidades e é o melhor meio de transporte, assim como o trem, para conhecer melhor o velho mundo.

Minha lindinha mais enfeitada do que burro de cigano..hehe
 
Se esses portais falassem...
 
 
 
 
Um companheiro...rs
 
Foi aqui que comi cereja fresca pela primeira vez.. Eu tinha certeza que elas eram doce igual as que vem no pote de vidro.. :D
 
As verdadeiras cerejas!
 
 
 
Vista da Ponte Vecchio e o Arno
 
 
Eu e ela, a Bella Firenze!
 
 
Firenze e seus novos artistas..
 
Sempre é hora de namorar.. :*
 
Esperando os fogos na Notte Bianca (Uma dia que o comércio funciona 24h em Firenze)
 
E lá vem eles!
 
 
Essa é a Firenze de meus olhos... Encantadora!
 
Arrivederci Amici!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário